Ligamos para Você
Alto Padrão BC
Alto Padrão BC
Telefones para Contato

» Balneário Camboriú

Balneário Camboriú
Publicado em 17/Mai/2018
Sem Categoria

A Cidade de Balneário Camboriú é classificada como o maior polo turístico da região Sul do país, porque ela recebe mais de um milhão de pessoas durante a temporada.

Além desta importante característica, essa localidade está em primeiro lugar do estado quando o assunto é qualidade de vida e isso fica fácil de ser percebido na orla central da cidade.

 

 

 

A Cidade de Balneário Camboriú é destino para todas as idades

 

Dona de um visual paradisíaco, a Cidade de Balneário Camboriú conta com diversas atrações que fazem dela um destino para todas as idades e gostos. Os visitantes podem ser divertir nos bares com música ao vivo, cervejarias, casas de shows, restaurantes de todas as nacionalidades, centro de compras, boates e um povo muito acolhedor.

 

Quem acha que esse município só tem vida durante a temporada, está completamente equivocado, pois atrativos é o que não faltam de janeiro a dezembro.

 

As praias de Balneário Camboriú são belas e encantadoras e os prédios imponentes completam a orla marítima da praia que fica no centro da cidade. O ambiente urbano dessa cidade conta com muita gente bonita e alegre.

 

Como pontos turísticos, a cidade ainda tem um Cristo Redentor, a avenida principal é chamada de Avenida Atlântica e o teleférico, responsável por proporcionar aos turistas um passeio incrível.

 

A Cidade de Balneário Camboriú é destino certo dos moradores dos países do Mercosul

 

É importante salientar que a beleza de Balneário Camboriú não atrai apenas aos brasileiros! Durante todo o ano, argentinos e uruguaios também são presença constante.

 

Para quem vai passear e comprar, deve saber que o comércio conta com lojas de ruas, camelódromos, mas também shoppings muito bonitos e sofisticados, opções relacionadas ao o que fazer em Balneário Camboriú é que não faltam!

 

Balneário Camboriú conta com 10 praias. As opções agradam a todas as faixas etárias. A praia central é movimentada tanto de dia quando a noite durante a alta temporada. Nessa região o que não faltam são opções de restaurantes e os imensos prédios ajudam a compor a paisagem.

 

Ali, as ondas são muito boas e esse é um ponto onde os surfistas se reúnem. Já o calçadão, fica tomado por aqueles que gostam de fazer uma caminhada.

Quem optar em ir para o lado sul da cidade, poderá encontrar a praia da Laranjeiras que também oferece muitos bares e é muito charmosa para os turistas, quem quer uma praia naturista, tem como destino a Praia do Pinho.

 

Aqueles que mesmo no verão querem ficar longe da badalação devem procurar a praia do Estaleirinho, pois ali o sossego é presença garantia. Para o lado norte, a turma do surf e os banhistas convivem muito bem na praia dos amores.

 

Os amantes da natureza também devem visitar a cidade de Balneário Camboriú, porque ela oferece diversas opções para quem ama praticar atividades ao ar livre.

 

O Parque Unipraias é uma ótima alternativa de passeio, porque ele conta com diversas trilhas para caminhadas, circuito de arvorismo, trenó de montanha e o ZipRider uma atividade muito parecida com a tirolesa que é de tirar o fôlego.